Brincadeiras com seu cão

a brincadeira é o seguinte, você tem ficar por 1 hora sem falar com seu cão, interagindo com ele somente no gestual, com sua linguagem corporal.
 
 Regras:
 
1 - pode usar alguns artifícios para se obter a atenção dele, saquinhos de petiscos, a ração, enfim, mas VC NÃO PODERÁ EMITIR NENHUM SOM (nem há há , nem shhh), tem que mostrar o que vc quer com seu corpo e gestos
 
2 - tem que fornecer uma das refeições com comandos que ele já sabe, no mínimo pedir 5x o SENTA, se estiver apredendo o DEITA, faça com ele, se não souber nenhum comando só pode dar se ele não estiver pulando em vc ou choramingando.
 
3 - tem que fazer um passeio com controle, nada de euforia demasiada na hora de colocar as guias, no mínimo o cão tem que sentar e ficar pra colocar a guia, tente sair na frente dele pelo portão ou porta que dá acesso à rua.
 
4 - anotar quantas vezes errou, emitiu som ou falou. CONTROLE-SE! Acréscimo de 1min para cada erro.
 
5 - para as pessoas que trabalham fora o dia todo fazer na volta do trabalho, já chegar em casa em silêncio ok?

   Dica

Preparem o ambiente antes, avisem as pessoas da casa que vc não poderá falar por 1 hora (ande com a plaquinha do silêncio - video filme "comer ,rezar e amar" rs) se for o caso e divirtam-se.
Simples né?
Então vamos brncar com nosso cão.
 

Esta brincadeira foi  feita pelo site: http://www.passodecao.blogspot.com/